Soluções em Marketing

Marketing


MARKETING marketing Saiba como um marketing bem estruturado pode alavancar os resultados de sua empresa. A estratégia de marketing consiste no desenvolvimento de métodos para a empresa selecionar e satisfazer seu público alvo, por meio de um equilíbrio entre elementos do marketing, como: Produto, preço, praça, promoção e entre outros.. Dessa forma, o serviço consiste […]

Mais informações

Análise Concorrencial


⠀ A análise concorrencial tem o intuito de estudar e observar as empresas concorrentes do negócio do cliente, com o objetivo de identificar as inúmeras tendências do mercado e como estão dispostas dentro das empresas, identificando quais os modelos que trazem maior resultado para essas empresas, permitindo que o cliente tenha conhecimentos assertivos para tomada […]

Mais informações

Cliente Oculto


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Aperfeiçoar o atendimento, conhecer melhor as práticas dos concorrentes ou identificar falhas e oportunidades no seu negócio são alguns dos resultados que esse serviço oferece. Em outras palavras, esse serviço pode ser explicado como uma técnica na qual pesquisadores tornam-se clientes comuns, e identificam diversos fatores, gerando uma análise em cima da qualidade […]

Mais informações

Estratégias de Marketing


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀   As estratégias de marketing servem para aproveitar novas oportunidades e, assim, desenvolver planos de ação para atrair, reter e se relacionar com os clientes aumentando a participação da empresa no mercado. Ademais, elas são elaboradas com base em análises que trazem um melhor conhecimento sobre os clientes da empresa.   Por que contratar […]

Mais informações

Pesquisa de Adesão


    A pesquisa de adesão é um estudo qualitativo para verificar a viabilidade de um negócio, analisando o declínio ou crescimento do mercado e a preferência dos consumidores. Além disso, é feita uma adequação de acordo com as necessidades e objetivos do cliente, seja por teste de design de um novo produto, nova embalagem, […]

Mais informações